Rock in Rio terá Saulo Fernandes, Iza, Mano Brown e Elza Soares no palco Sunset

02 ABR 2019
02 de Abril de 2019
Rock in Rio terá Saulo Fernandes, Iza, Mano Brown e Elza Soares no palco Sunset
Foto: Reprodução / Instagram

O Rock in Rio anunciou nesta segunda-feira (1º) os shows do palco Sunset, fechando assim sua programação de 2019. O cantor baiano Saulo Fernandes irá se apresentar no dia 5 de outubro, ao lado da dupla Anavitória.

 

Em sua conta do Instagram, o baiano celebrou sua participação no festival: "Uma pausa na vida real, para compartilhar essa alegria imensa com vocês! Cantar no @rockinrio com as passarinhas luminosas Aninha e Vi @oanavitoria é o sonho mais lindo! Grato Zé querido e Felipe querido! Vai ser lindooooo! Grato Deusa! Amooooo vocês muitão! LUUUUZZZZ! FELIZZZZ!”. 

 

Além da participação dos artistas, outras parcerias irão acontecer no evento que será realizado nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3,4 e 5 de outubro na Cidade do Rock montada no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. 

 

No primeiro dia do Rock in Rio, na sexta-feira (27), se apresentam no Palco Sunset: Seal e Xênia França, Mano Brown e Guest, Karol Conka com Linn da Quebrada e Gloria Groove e Lellê & Blaya. 

 

No sábado, 28 de setembro, o palco recebe artistas que misturam o rock com outros gêneros musicais, como Titãs tocam com Edi Rock (Racionais) e as cantoras Ana Cañas e Érika Martins, o grupo Ego Kill Talent com Paulo Miklos e Detonautas com os rappers paulistas do Pavilhão 9 e Whitesnake. 

 

E no domingo 29 de setembro, se apresentam Jessie J, Elza Soares com As Bahias e a Cozinha Mineira e as cantoras Kell Smith e Jéssica Ellen, Iza com Alcione e Plutão Já Foi Planeta com Mahmundi.

 

Na semana seguinte, no dia 3 de outubro se apresentam Hip Hop Hurricane: Nova Orquestra, Rael, Agir, Baco Exu do Blues e Rincon Sapiência juntos, Emicida e Ibeyi, o projeto Pará Pop com Dona Onete, Gaby Amarantos, Lucas Estrela, Fafá de Belém e Jaloo e Francismo, el hombre com Monsieur Periné.  Já na sexta-feira, 4 de outubro, terá show de Slayer, Anthrax, Torture Squad e Claustrofobia convidam Chuck Billy e Nervosa. 

 

No dia 5 de outubro, se apresentam além de Saulo e Anavitória, Charlie Puth, o artista americano Kane Brow com a carioca Giulia Be, e o Funk Orquestra com Ludmilla, Fernanda Abreu, Buchecha e MC Sapão.  E no último dia do evento, se apresentam no Palco Mundo, King Crimson, Lulu Santos e Silva, Melim e Carolina Deslandes e O Terno com Capitão Fausto.

 

A venda para o público geral começa em 11 de abril, a partir das 19h. 

Voltar